Ir para conteúdo principal
Telefone1(51) 3718-1222 Whatsapp(51) 9985-10387

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
EnfeiteAGENDA DE EVENTOS

  • Novembro 2018
  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Veja outras enquetes
Em qual secretaria o Município de Vera Cruz deveria investir mais?
Saúde.
Educação.
Cultura.
Editais
Principal   Editais - Demais Editais
Concurso Público
EDITAL Nº 262/2018 – CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA – CARGOS DE OPERADOR DE MÁQUINAS EM GERAL, CALCETEIRO E INSTALADOR HIDROELÉTRICO
 DOWNLOAD DO EDITAL
Última atualização: 19/10/2018 - 16:41:27
Processo: 1        Situação: Aberto         Início: 19/10/2018 às 16:40 h  Encerramento: 19/10/2018 às 16:40 h
Local: Secretaria Municipal de Administração    
EDITAL Nº 262/2018 – CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA – CARGOS DE OPERADOR DE MÁQUINAS EM GERAL, CALCETEIRO E INSTALADOR HIDROELÉTRICO

O Município de Vera Cruz/RS, pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1645, Centro, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. Guido Hoff, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, para informar o que segue:

1. CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA 
1.1. Convocam-se os candidatos relacionados no Anexo Único deste Edital, para a realização da Prova Prática. 
1.2. Os candidatos deverão seguir rigorosamente as regras do Capítulo IX e Anexo III do Edital nº 246/2018, de 27/07/2018. 
1.2.1. DATA: 10 de novembro de 2018 (sábado). 
1.2.2. HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS: 6 (seis) horas e 15 (quinze) minutos.
1.2.3. HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES: 6 (seis) horas e 45 (quarenta e cinco) minutos.
1.2.4. HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 7 (sete) horas (Horário de Brasília/DF). 
1.2.5. LOCAL: Câmara Municipal de Vereadores, na Av. Nestor Frederico Henn, nº 1580, Centro, Vera Cruz/RS.

1.3. DA PROVA PRÁTICA DE OPERADOR DE MÁQUINAS EM GERAL
a) O Operador de Máquinas deverá apresentar Carteira Nacional de Habilitação, categoria “C”, com o prazo de validade vigente, para realização da prova prática e uma cópia simples (sem autenticação) antes do início da prova. O candidato que não apresentar a CNH citada e cópia simples, não poderá realizar a Prova Prática. 
b) A Prova Prática será aplicada em 1 (uma) máquina retroescavadeira, Modelo RD 406 ADVANCED 2013, Marca Randon, Ano 2013.
c) A Prova terá a duração máxima de 20 (vinte) minutos, por candidato, sendo contados a partir do giro da ignição. Os tempos serão cronometrados pelos fiscais da Legalle Concursos.
d) A Prova será composta das seguintes atividades:
1º Inspeção da máquina;
2º Deslocá-la de sua posição estacionária e movimentar-se (rodando) até o local designado;
3º Abrir uma valeta com a concha traseira na dimensão e profundidade solicitada pela empresa Legalle Concursos, e descarregar o material no local a ser solicitado;
4º Tapar a valeta escavada com a concha dianteira;
d) Será disponibilizado ao candidato: Uma retroescavadeira. 
e) O candidato deverá usar traje que permita execução de tarefas relacionadas a função, calça, sapato fechado (preferencialmente botina) e camiseta.
1.1.1. As máquinas poderão ser retiradas do local da prova, em qualquer tempo e por servidor do município, para abastecimento.

1.4. DA PROVA PRÁTICA DE CALCETEIRO
a) A Prova será formulada de acordo com as especificações do cargo, onde os candidatos realizarão atividades de calcetagem, sendo composta das seguintes atividades:
1º Identificar nominalmente os componentes de calcetaria e as ferramentas/instrumentos a serem utilizados na prova prática; 
2º Escolher e utilizar os equipamentos de proteção individual adequados para a tarefa; 
3º Selecionar as ferramentas, instrumentos, materiais e equipamentos para a tarefa; 
4º Assentar paralelepípedos;
5º Medição e avaliação do que executou.
b) O candidato deverá usar traje que permita execução de tarefas relacionadas a função, calça, sapato fechado e camiseta.
c) Será disponibilizado ao candidato todos os materiais necessários para realização da prova.
d) A prova terá duração máxima de 20 (vinte) minutos por candidato, a partir da autorização para o início da prova.

1.5. DA PROVA PRÁTICA DE INSTALADOR HIDROELÉTRICO
a) A Prova será formulada de acordo com as especificações do cargo, onde os candidatos realizarão atividades de hidráulica e elétrica, sendo composta das seguintes atividades:
1º Identificar nominalmente os componentes de hidráulica e elétrica e as ferramentas/instrumentos a serem utilizados na prova prática; 
2º Escolher e utilizar os equipamentos de proteção individual adequados para a tarefa; 
3º Selecionar as ferramentas, instrumentos, materiais e equipamentos para a tarefa; 
4º Identificação do problema e realização de reparo em circuito elétrico e reparo em encanamento hidráulico;
5º Conferência e avaliação do que executou.
b) O candidato deverá usar traje que permita execução de tarefas relacionadas a função, calça, sapato fechado e camiseta.
c) Será disponibilizado ao candidato todos os materiais necessários para realização da prova.
d) A prova terá duração máxima de 20 (vinte) minutos por candidato, a partir da autorização para o início da prova.

2. DISPOSIÇÕES GERAIS
2.1. Os candidatos deverão comparecer, no local de prova com a devida antecedência, munidos de documento de identidade utilizado na inscrição em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento e deverá apresentar CNH válida e compatível com as exigências do cargo, se for o caso.

2.2. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado. O candidato não poderá alegar, como justificativa de sua ausência ou atraso, desconhecimento a respeito da realização da prova. O não comparecimento à prova, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do Concurso Público. Não será aplicada prova fora do dia, horário e local designado por este edital.

2.3. É de responsabilidade do candidato a identificação correta do local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

2.4. Não será permitida a realização da prova ao candidato que apresentar-se após o fechamento dos portões.

2.5. Nas salas de espera e durante a realização das provas práticas, a Legalle Concursos disponibilizará embalagem específica para guarda de qualquer tipo de pertence pessoal, tais como: carteira, protetor auricular, relógio (qualquer tipo), papel (qualquer tipo), cartão de banco, chave com controle eletrônico, isqueiro, cigarro, dentre outros; aparelhos eletrônicos em geral, tais como telefone celular, tablets, notebook, máquina fotográfica, calculadora, controles em geral, dentre outros; aparelhos de comunicação, receptores ou transmissor de dados, fones de ouvido, gravadores ou similares; armas (de fogo e/ou branca). O candidato que estiver portando qualquer desses objetos antes e durante a realização da prova será eliminado do Concurso Público.

2.6. POR NÃO HAVER PREVISÃO DE HORÁRIO PARA O TÉRMINO DAS PROVAS PRÁTICAS, OS CANDIDATOS DEVEM VIR PREPARADOS NO QUE SE REFERE À ALIMENTAÇÃO E AO AGASALHO.

2.7. Os candidatos aguardarão a chamada em um espaço especialmente a eles designado. Não será permitida a saída do local sem o acompanhamento de um fiscal.

2.8. Os candidatos serão conduzidos ao local de realização da prova pelos fiscais da Legalle Concursos, onde receberão as instruções e indicação de onde serão desenvolvidos os trabalhos.

2.9. Os candidatos serão chamados para realização das tarefas seguindo rigorosa ordem alfabética.

2.10. Todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessárias à execução das tarefas estarão disponíveis no local, sendo disponibilizados pela Legalle Concursos.

2.11. Os avaliadores da Prova Prática terão autonomia para interromper a execução da prova quando observado que o candidato está colocando em risco sua integridade física ou a de terceiros. Nesse caso, o candidato será eliminado do Concurso Público.

2.12. Casos de alterações psicológicas ou fisiológicas (períodos menstruais, gravidez, contusões, luxações, câimbras, etc.) que impossibilitem o candidato de submeter-se aos testes, ou de neles prosseguir ou que lhe diminuam a capacidade físico-orgânica, não serão considerados para fins de tratamento diferenciado para nova prova.

2.13. No dia de realização das provas, não serão fornecidas, por qualquer membro da equipe de aplicação das provas e/ou pelas autoridades presentes, informações referentes ao conteúdo das provas e/ou a critérios de avaliação/classificação.

2.14. Caso se verifique a inviabilidade técnica para realização da Prova Prática na data fixada para sua realização, tendo em vista as condições meteorológicas (chuva, tempestades, neve, etc.), a Legalle Concursos se reserva o direito de transferir a realização dos testes e fixar nova data para a realização das provas. 

2.15. O candidato que não obtiver a pontuação mínima exigida será considerado eliminado e, consequentemente, estará automaticamente eliminado do Concurso Público.

2.16. Ao término da avaliação, o candidato deverá assinar a ficha de avaliação e dirigir-se diretamente à saída do local de realização da prova. O candidato não pode permanecer nas imediações do local de prova, nem antes e nem após sua realização.

 Vera Cruz/RS, 19 de outubro de 2018.


Sr. Guido Hoff,
Prefeito Municipal de Vera Cruz (RS).

Registre-se, publique-se e cumpra-se. 

Anexo Único – Relação Nominal de Candidatos Convocados

Calceteiro
Ordem na Prova Prática    Inscrição    Candidato (a)    Prova Teórico- Objetiva
1    1092290    Ancelmo Dos Santos    27,50
2    1096155    Anderson Da Rosa Trindade    29,50
3    1195623    Anildo Bittencourt    30,00
4    1200202    Argemiro Dutra Zacouteguy    32,50
5    1197118    Cristiano Schumacher    30,00
6    1205071    Douglas Moenke    31,50
7    1209084    Eufrazio Domingues    24,00
8    1092836    Fabio Sidnei De Mello    21,00
9    1093568    Gilnei Francisco Woyciekoski    32,50
10    1208010    Helton Paulo Fischborn    34,50
11    1202525    Hugo Isaias Severo    28,50
12    1096680    Ibanez Lenz    33,00
13    1097571    Jair Da Conceicao Junior    25,50
14    1200584    Joao Alcir Da Rosa    28,50
15    1207929    Juliano Jaco Lange    26,00
16    1193358    Kelvin Suarez Lamberty    33,50
17    1209081    Leonardo Scapin    24,00
18    1205059    Luciano Raul Assmann    31,00
19    1207198    Maicon Franco    20,50
20    1191352    Marcelo Adriano Lopes    20,50
21    1082717    Marcio Hoff    29,50
22    1093266    Marcos Alexandre De Deus    23,00
23    1206939    Marcos Andre Jost    27,50
24    1207289    Roberto Piacentini    23,50
25    1204876    Rodrigo Moraes    27,00
26    1188230    Tiago Petry    29,50
27    1096440    Valmir Da Silva    22,50
28    1184206    Victor Orlando De Carvalho Ribeiro    20,00

 Instalador Hidroelétrico
Ordem na Prova Prática    Inscrição    Candidato (a)    Prova Teórico- Objetiva
1    1207862    Adilson Da Silva    29,00
2    1206099    Anderson Santos Mello    26,00
3    1208361    Andre Welser    24,50
4    1199322    Anibal Correa Filho    27,00
5    1087817    Bruno Alberto Weiland    29,00
6    1081821    Carlos Eduardo De Assis Souza    20,50
7    1205889    Cassio Guilherme Kappel    20,00
8    1194612    Cristiano Augusto Stoeckel    27,50
9    1189543    Douglas Edurado Da Rosa    22,00
10    1208201    Elton Luiz Sehnem    25,50
11    1206209    Lucas Gabriel Fuelber    24,00
12    1200087    Rodrigo Duarte Viana    25,50
13    1205287    Rogel Messias Dos Santos    21,00

Operador de Máquinas em Geral
Ordem na Prova Prática    Inscrição    Candidato (a)    Prova Teórico- Objetiva
1    1199048    Adalino Doege    24,50
2    1086519    Alexandre Gabriel Klinger    26,50
3    1195181    Alexandre Goelzer    29,50
4    1207715    Anderson Rogerio Frohlich    24,50
5    1086584    Antonio Lima Dos Santos    26,00
6    1198720    Celso Arnaldo Milbradt    28,50
7    1203979    Cleiton Mateus Raffler    31,50
8    1086998    Daicson Leandro Andrade    27,50
9    1207891    Delmar Luiz Bechert    27,50
10    1092146    Diego De Freitas Brum    26,50
11    1090576    Eder Vinicius Pettermann    26,50
12    1192644    Emerson Ebert Pruenes    29,50
13    1090859    Enio Pegoraro    25,50
14    1093455    Gustavo Teixeira Pacheco    31,50
15    1201876    Jose Ereci Ribeiro Da Rosa    29,00
16    1206943    Julio Rafael Sehn    28,00
17    1202069    Lucas Mateus Heringer    29,00
18    1085006    Luciano Paulo Machado    27,00
19    1096352    Luciano Welker    27,00
20    1085412    Luiz Romario Da Silva    25,00
21    1087448    Maiquel Aretz    32,00
22    1093831    Marcelo Adriano Schoepf    29,50
23    1209204    Marcos Luiz Schultz    24,50
24    1192096    Mateus Santos De Loreto    29,50
25    1185372    Natanael Rodolfo Gelsdorf De Assis    31,50
26    1196344    Rafael Francisco Kellermann    26,00
27    1208583    Rodrigo Linhares Lopes    28,50
28    1083883    Sandro Diehl    25,00
29    1206010    Toni Francisco Do Nascimento Lopes    25,50
30    1198965    Valdir Luciano Seibert    31,50
31    1208017    Valternei Fernando Griebel    25,50
32    1206867    Vinicios Lubini    31,00

 
 
 
 
Mapa Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1645 - Centro
CEP: 96880-000 | Vera Cruz / RS
Telefone Telefone para Contato:
(51) 3718-1222
Atendimento Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
RECEBA OS INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. Instar Internet Logo Instar
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.