CATEGORIA : Cultura, Turismo, Esportes e Lazer
Isadora, Camily e Eveline formam trio do Mais Bela Negra

26/02/2020 às 17:03:00

A escolha da Mais Bela Negra 2020 de Vera Cruz reuniu um bom público no Ginásio de Esportes do Clube Cultura e Esportivo Vera Cruz. Oito candidatas disputaram o concurso realizado na noite do último sábado (22) pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer. O evento teve entrada gratuita e arrecadou 138 quilos de alimentos não perecíveis.

Isadora Beatriz dos Santos, de 15 anos, moradora da Vila Triângulo, foi eleita a Mais Bela Negra. A torcida dela também foi escolhida a melhor da noite. Camily Vitória de Oliveira dos Santos, de 17 anos, residente no Arco-Íris, e Eveline Pereira de Oliveira Belo, de 20 anos, também do bairro Arco-Íris, ficaram com as faixas de princesas. As três substituem a Mais Bela Negra 2018 Milena Caroline Machado e as princesas Kerolyn Maquéli da Silva e Luana Eduarda Veiga.

A nova corte foi julgada pela Rainha de Vera Cruz 2017/2019, Évelin Luana Pritsch, pela jornalista Lucimara da Silva, pela colunista social Neusa Meert, pela Mais Bela Negra Santa Cruz do Sul 2012, Vanice Souza, e pelo comunicador Alceu José da Silva. Conforme o secretário, Marcelo Henrique Carvalho, o evento ficou dentro da expectativa. “Tivemos um concurso alegre, dentro daquilo que propomos para o Carnaval”, afirmou o titular da pasta, festejando também o sucesso do bailinho infantil.


Fonte: Josiléri Linke Cidade