31 OUT 2017
GABINETE PREFEITO
Revitalização da Praça passa pelas mãos da Kopp

Quem já conhece a Praça José Bonifácio como cartão postal de Vera Cruz irá se surpreender nos próximos meses. O espaço foi adotado pela Kopp Tecnologia. A partir de agora a empresa, em conjunto com o Município, fará o embelezamento da área. A proposta já havia sido acertada, no entanto, na manhã desta terça-feira (31), o prefeito Guido Hoff, acompanhado dos Secretários Lucas Dalfrancis, da Cultura, Turismo, Esportes e Lazer; Gilson Becker, das Obras, Saneamento e Trânsito, e Mártin Nyland, do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, visitaram a praça junto com a direção e equipe criativa da empresa, composta por funcionários das áreas de processamento, qualidade, segurança do trabalho e gestão ambiental.

A intenção é que até o fim do ano, a população já possa notar as diferenças na Praça, inclusive com intervenções na decoração de Natal. O diretor da empresa, Lino Munaro, garantiu a contratação de dois servidores que ficarão exclusivamente no local, para realizar a manutenção e substituição de árvores e plantas, ajardinamento e adubação de flores. O chefe do Executivo comemorou o repasse da Praça José Bonifácio à empresa. “Tenho convicção de que a história da Praça será escrita antes de depois da Kopp”, elogiou Hoff. Além dessa parceria, a empresa e a municipalidade costuram outras ações sociais que devem ser lançadas em breve.