Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
27
27 SET 2017
GABINETE PREFEITO
Pagamento de dívidas sem juros vai até sexta

Que tal pagar uma dívida atrasada sem multa e sem juros? Os contribuintes em débito com o Município de Vera Cruz têm essa oportunidade. Até esta sexta-feira (29) é possível aderir ao Programa de Recuperação de Créditos Municipais – Refim. A intenção é oportunizar o pagamento de IPTU, ISSQN, serviços de máquinas e programa Troca-Troca de Sementes, por exemplo, vencidos até 31 de dezembro de 2016.

Para melhorar, ainda é possível parcelar o valor, corrigido pelo Índice Geral de Preços do Mercado – IGPM, em até 60 vezes, desde que a prestação não seja inferior a R$ 48,83 para pessoa física e R$ 97,68 para jurídica. A primeira parcela deve ser paga no ato da adesão. Os interessados precisam procurar o Setor de Arrecadação, no primeiro piso da Prefeitura. 

Conforme o secretário de Planejamento e Finanças, Marcos Ivan dos Santos, a regularização de débitos municipais visa evitar problemas futuros, como a não emissão de certidão negativa e não execução de novos serviços. “Além de ficar em dia com a municipalidade, o valor pago retorna para o contribuinte em melhorias que o município pode executar com recursos próprios”, enaltece o titular da pasta.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social
Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber novidades diariamente
Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1.645 - Centro CEP: 96880-000 Vera Cruz / RS
Telefone para contato:
(51) 3718-1222
Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia