22 MAI 2017
GABINETE PREFEITO
Asfalto da São Francisco é inaugurado

"A estrada velha não existe mais. A partir de agora é estrada nova". A mudança foi citada pelo prefeito Guido Hoff na manhã do último sábado (20), durante a inauguração do asfalto do Bairro São Francisco. A cerimônia teve a presença do Deputado Estadual Marcelo Moraes e do Deputado Federal Sérgio Moraes, que destinou emenda parlamentar para a execução da obra.

Moraes defendeu as viagens dos prefeitos a Brasília. Conforme ele, a comunidade precisa compreender que as prefeituras necessitam de recursos para realizar obras. "Os municípios só conseguem verbas, quando os prefeitos estão empenhados, lá em Brasília, em trazer dinheiro para os projetos aqui dos bairros", reiterou.

A pavimentação tem 810 metros de extensão e seis metros de largura, O custo está inserido no projeto de asfaltamento do Bairro Cipriano, totalizando R$ 895.798,75 mil, oriundos do Ministério das Cidades. O trecho foi asfaltado pela empresa Treviplam Engenharia, vencedora da licitação. A obra estava em fase de terraplenagem no início da gestão e uma das primeiras ações do chefe do Executivo foi se reunir com o engenheiro João Trevisan para pedir a retomada da construção.