13 ABR 2017
GABINETE PREFEITO
Expediente nas repartições municipais retorna na segunda-feira

A Prefeitura de Vera Cruz não terá atendimento ao público na tarde desta Quinta-feira Santa (13) e durante todo o dia de amanhã, Sexta-feira Santa (14). O fechamento das repartições e serviços públicos municipais no feriadão de Páscoa foi determinado no decreto 5.450, de 20 de janeiro de 2017, que estabelece as datas consideradas pontos facultativos nas repartições e serviços municipais de Vera Cruz.

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental também não têm atividades na tarde de hoje. Já as Escolas Municipais de Educação Infantil funcionam normalmente no dia de hoje e param amanhã. Os serviços considerados de funcionamento indispensável, como o Serviço Municipal de Água e Esgoto – Semae e o plantão de saúde funcionam em regime de escala.

O expediente dos dias não trabalhados, será compensado com as horas resultantes do trabalho no 31º dia dos meses de março, maio, agosto e outubro de 2017.