10 MAR 2017
GABINETE PREFEITO
Inscritos para seleção do CIEE fazem prova neste sábado

Os 276 candidatos ao processo seletivo para contratação de estagiários para a Prefeitura de Vera Cruz realizam a prova objetiva neste sábado, 11 de março. O exame, para todas as áreas, será aplicado às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Carlos Rech, na Rua Cândido Medeiros, nº 401, no bairro Araçá. Os candidatos devem comparecer no local com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta azul ou preta ponta grossa.

Para as dez vagas destinadas a estudantes de Pedagogia são 30 inscritos. Já as vagas de cadastro reserva para alunos de Administração têm 13 inscritos; para Direito são 46 inscritos; sete estudantes estão na disputa para Nutrição; Ciências Biológicas (Licenciatura ou Bacharelado) tem 14 inscritos; para Computação (Licenciatura) apenas um estudante se inscreveu; Educação Física (Licenciatura) têm 10 inscritos; Farmácia tem oito candidatos; Engenharia Civil 22 e estudantes do ensino médio são mais 125 inscritos. Letras Português/Inglês e Turismo não tiveram interessados.

Os candidatos terão três horas para responder 15 questões de português e dez de conhecimentos gerais. Os aprovados devem cumprir carga de seis horas diárias. Para o nível médio a bolsa auxílio é de R$ 550,00 e para o superior de R$ 750,00. O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Da mesma forma, o estágio terá duração mínima de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.