21 FEV 2017
GABINETE PREFEITO
Prefeitura atende pelo WhatsApp

Ouvir para construir. Essa é a frase de status do Whats da Prefa Vera Cruz. É mais um canal de interação que o município abre com a comunidade. Desde está segunda-feira, 20 de fevereiro, é possível enviar sugestões, opiniões, reclamações para a prefeitura através do celular. O Núcleo de Comunicação Social, setor ligado diretamente ao Gabinete do Prefeito, recebe as demandas dos cidadãos pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Para entrar em contato o número é 9 9851 0387.

O envio de material ou registros (textos, documentos, fotos, vídeos ou áudio) pode ser feito no horário de expediente da administração, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exceto feriados. Todos os dias, o prefeito Guido Hoff abrirá um espaço na agenda para verificar as mensagens e auxiliar no encaminhamento das demandas às secretarias e departamentos responsáveis.

“Precisamos acompanhar a tecnologia e a utilização que a comunidade faz dela. O WhatsApp já é mais que uma ferramenta de comunicação, é um leque de possibilidades. Não basta disponibilizar Wi-Fi na Praça José Bonifácio, temos que aproveitar a oportunidade para agregar à comunidade. Aguardo as manifestações”, friza o chefe do Executivo.