16 JAN 2017
GABINETE PREFEITO
Asfaltamento da São Francisco vai ser retomado

A pavimentação da Rua São Francisco, no Bairro Rincão da Serra, será retomada nesta terça-feira. A pedido do prefeito Guido Hoff esteve no gabinete na manhã da última terça, o engenheiro da Treviplan, João Trevisan. O vice-prefeito Alcindo Iser também participou do encontro. A reunião serviu para tratar do andamento das obras que a empresa realiza em Vera Cruz. O chefe do executivo pediu o reinício imediato das obras de pavimentação asfáltica da Rua São Francisco. O asfaltamento da antiga estrada velha é executado com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes, intermediada pelo deputado estadual Marcelo Moraes, ambos do PTB.