05 JAN 2016
Nyland assume a prefeitura
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Vice-prefeito responderá pela administração municipal no período de férias da prefeita Rosane Petry

A Prefeita Municipal de Vera Cruz, Rosane Petry, entra em férias, nesta quarta-feira, dia 6. Desta forma, quem responde pelas questões municipais é o vice-prefeito Loreno Nyland. Rosane retorna às atividades no dia 28 do mesmo mês. Conforme ata, as férias são referentes a 10 dias remanescentes do período aquisitivo de 2014 somados a 10 dias do exercício de 2015. Para o interino no cargo de prefeito, a execução das tarefas durante esse período será conduzida do mesmo modo como vinha sendo por Rosane. “Da mesma forma, faremos todas as ações com cautela, transparência e prezando pela legalidade”, disse Nyland.

Fonte: Lucimara Silva