20 AGO 2015
GABINETE PREFEITO
Grupo de canto participa de Encontro de Corais

Evento de nível regional reuniu 8 grupos e corais da terceira idade

O Grupo de Canto da Associação Alegria de Viver de Vera Cruz, participou na última semana do Encontro Regional de Corais. O evento é promovido pela Comunidade Católica São José de Santa Cruz do Sul e na ocasião, 8 corais e grupos de canto participaram da programação musical aberta à comunidade. O reconhecimento veio em forma de troféu que irá somar na galeria de lembranças de participação do grupo.

Atualmente, o Grupo de Canto é composto por cerca de 25 vozes. Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, os ensaios são realizados todas as segundas-feiras, das 14h às 16 horas, no Centro de Convivência do Idoso. Para a presidente da Associação, Helena Hoesker, a participação foi fundamental tanto para a integração e troca de experiências, como para a autoconfiança do grupo, sendo essa, a primeira participação num evento regional.

Fonte: Lucimara Silva