03 JUL 2015
GABINETE PREFEITO
Concurso Público acontece domingo

Inscritos concorrem a 22 vagas distribuídas em nove cargos

Acontece neste domingo, dia 5, a aplicação da prova objetiva do Concurso Público de Vera Cruz. 823 interessados em integrar o quadro de servidores municipais disputarão 22 vagas distribuídas em nove cargos de diferentes áreas e níveis. A prova será realizada na Escola Estadual de 1° e 2° Graus Vera Cruz. Pela manhã, às provas iniciam as 9 horas e à tarde às 14 horas, porém os candidatos devem chegar com no mínimo uma hora de antecedência para evitar atrasos e contratempos.

Foram abertas três vagas para o cargo de médico, tendo este 27 inscritos. 50 candidatos disputarão duas vagas para o cargo de químico e 69 se inscreveram para nove vagas mais cadastro reserva para Agente Comunitária de Saúde. 51 candidatos disputarão uma vaga para atendente de farmácia e 75 concorrem a duas vagas de vigia. Ainda há uma vaga para auxiliar de tratamento de água e esgoto, duas para agente de combate às endemias, e uma para técnico em operação de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, tendo esses 122, 25 e 14 candidatos inscritos respectivamente.

O cargo mais disputado no concurso é o de fiscal sanitário que teve 390 inscritos para uma vaga e remuneração de R$ 2.017,00. Desta forma, todos os candidatos realizarão as provas no período da manhã, com exceção dos candidatos ao cargo de fiscal sanitário que realizarão a prova no turno da tarde. Os salários variam entre R$ 847,00 e R$ 11.430,00. Todos os candidatos devem ir munidos de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Fonte: Lucimara Silva