16 JUN 2015
GABINETE PREFEITO
Inscrições devem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1Glt5jrPxCw3eQdSrihfjPKiXT7c5PIrkM1S_ITl3gfE/viewform Com o intuito de promover a cidadania na comunidade vera-cruzense

Inscrições devem ser feitas através do link:

Com o intuito de promover a cidadania na comunidade vera-cruzense e a conscientização quanto à arrecadação de cupons ficais na hora da compra, o Grupo de Educação Fiscal e as Secretarias Municipais de Planejo e Finanças e de Educação, realizarão na próxima quinta-feira, dia 18, o IV Seminário de Educação Fiscal. A abertura do evento acontece às 8h30 nas dependências do Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz. As inscrições para participação do Seminário podem ser feitas no link disponibilizado no site do município: www.veracruz-rs.gov.br.

O seminário será marcado pela presença do palestrante Dão Real Pereira dos Santos, auditor fiscal da Receita Federal, que trará o tema Tributação e Cidadania. Haverá ainda, momento cultural realizado pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jacob Blész e pelo grupo de Educação Fiscal da EMEF Elemar Guilherme Kroth. O Secretário Municipal de Planejamaneto e Finanças, Elton Souza, enfatiza que exigir as notas fiscais deve ser um ato consciente de zelar pelo patrimômio público, visando a construção de um município melhor.

Fonte: Lucimara Silva