07 ABR 2015
GABINETE PREFEITO
Goecks assume o Desenvolvimento Econômico

A Prefeita Municipal de Vera Cruz, Rosane Petry (PP), realizou a nomeação do novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. Neri Goecks assumiu a pasta no segundo mandato de Rosane, e pediu afastamento, em junho de 2014, a fim de se dedicar integralmente à campanha que rendeu a eleição do Deputado Federal Heitor Schuh (PSB). O deputado participou da reunião de posse, realizada no gabinete da Prefeita na manhã desta segunda-feira, dia 6. O retorno previsto do secretário sucede a liderança do economista Gilmar Iser, que deixou o cargo satisfeito pelos êxitos no período de gestão.

Para Goecks, a meta principal, de imediato, é dar segmento à organização econômica do principal evento do município, a Feira da produção, que tinha Iser entre os coordenadores, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e de Cultura e Turismo e. “O objetivo é dar sequência no que já estava sendo realizado. Queremos fomentar a economia local na busca de novos empreendimentos e indústrias para o município”, enfatiza o secretário. Ele endossa que pretende atrair as empresas, principalmente, para o novo distrito industrial do município.

A líder do Executivo comemorou o retorno de Goecks ao Desenvolvimento Econômico juntamente com os demais secretários e presidentes de partidos, e garante que o retorno reflete o bom desempenho e trabalho desenvolvido pelo secretário nos anos anteriores. Neri Goecks acrescenta que na próxima semana irá se reunir com a diretoria da empresa Sulprint, a fim de tratar sobre o início da terraplanagem no terreno adquirido pela empresa na localidade de Rincão da Serra.

Fonte: Lucimara Silva