26 MAR 2015
GABINETE PREFEITO
Prefeitura promove palestra motivacional para servidores

A prefeitura municipal de Vera Cruz, promoveu uma palestra motivacional para os servidores públicos municipais, nesta quarta-feira, dia 25. A palestra aconteceu no Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz, às 15 horas e reuniu mais de 250 colaboradores. A palestra foi ministrada pelo jornalista e escritor, Laerte Santos, de Novo Hamburgo, que trouxe o tema Transformando Pessoas e Empresas.

Conhecido por emocionar suas plateias com temas preferenciais sobre família, valorização do trabalho e da vida, a palestra retratou situações diárias em que o ambiente de trabalho se torna um peso na vida do trabalhador. Para Santos, o objetivo principal é trazer reflexões que promovam a humanização e a motivação aos trabalhadores, alavancando as potencialidades dos colaboradores de uma empresa e promovendo a percepção de trabalho em equipe.

Através de vídeos e dinâmicas, o palestrante conseguiu arrancar abraços, lágrimas e despertar os servidores para a importância da automotivação, da autoestima e das relações interpessoais, como sentimentos e atitudes para melhoria do clima organizacional e valorização da qualidade de vida para o sucesso profissional e pessoal. A Prefeita Rosane Petry, fez questão de frisar a importância de investir no trabalhador. “Estamos investindo em vidas, em futuros e na comunidade. É preciso ter motivação e autoestima priorizando a prestação de serviços e o bom atendimento ao vera-cruzense”, enfatizou Rosane.

Fonte: Lucimara Silva