10 DEZ 2014
GABINETE PREFEITO
Concurso público será realizado no domingo

A prova objetiva do Concurso Público de Vera Cruz será realizada neste domingo, dia 14, às 9 horas, na Escola Estadual Vera Cruz. O colégio fica na Rua Julio Wild, nº 238, no Centro. A vaga mais disputada será para o cargo de Auxiliar de Educação, com 284 inscrições. Na sequência a vaga para Professor de Educação Especial, obteve 50 interessados. Para Turismólogo, 28 se inscreveram, e para Monitor Social e Professor de Informática, foram 18 inscritos em cada função, além de seis para Bibliotecário. Ao todo, o certame reunirá 404 candidatos.

Para a realização da prova, sob responsabilidade da empresa Objetiva Concurso Ltda, será necessário que o candidato se apresente com uma hora de antecedência, às 8 horas, munido do documento de identidade original, comprovante de inscrição (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta. Os candidatos podem acessar o site www.objetivas.com.br a fim de conferir a sala em que realizarão a prova. O acesso se dará através do nome e a senha será o número do CPF.

Fonte: Lucas Dalfrancis