10 DEZ 2014
GABINETE PREFEITO
Vera Cruz recebe caminhão para serviços gerais

O poder Executivo de Vera Cruz adquiriu nesta terça-feira, dia 9, caminhão zero-quilômetro para agilizar os serviços públicos gerais, sobretudo na manutenção em redes de esgoto, reparos em vias municipais, calçadas e no transporte de materiais. A fim de atender à solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito, a compra foi realizada com recursos próprios na ordem de R$105,450 mil. O veículo da marca Fóton, adquirido por licitação, tem capacidade para três pessoas e está equipado com carroceria metálica basculante.

O automóvel somará na frota dos veículos utilizados pela Prefeitura, além do utilitário adquirido no final de outubro para melhorias nos processos de iluminação. Este, tem previsão para entrar em atividade a partir de nova licitação para a compra de escada mecanizada de 15 metros e carro de apoio que contém cesto aéreo com giro de 360° gruas, com capacidade para 150 quilos. “O município está crescendo e com ele a demanda de atendimentos à comunidade. A aquisição torna-se pertinente para somar na qualidade da prestação dos serviços”, salienta a prefeita Rosane Petry (PP).

Fonte: Lucimara Silva