22 SET 2014
GABINETE PREFEITO
Município interrompe estrada em Linha Sítio

A Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito interrompeu na manhã desta segunda-feira, dia 22, o trecho de Linha Sítio que dá acesso às demais localidades da região Sul. Interrompida nas proximidades do aviário Schüncke, a estrada não poderá ser utilizada pelos moradores que se deslocam para Vila Progresso, Entre Rios e Linha Tapera – da mesma forma pelos condutores que veem até o Centro. Deve ser utilizada como rota alternativa a linha Travessa Becker, seguida por Linha Henrique D’Ávila. O itinerário será liberado nesta quarta-feira, dia 24, e foi interrompido em virtude da manutenção do bueiro da estrada geral da região sul.