06 DEZ 2017
GABINETE PREFEITO
Segunda parcela do 13º do funcionalismo está depositada

O Município de Vera Cruz quita nesta sexta-feira (8) a segunda parcela do 13º salário dos servidores do Executivo. A notícia foi confirmada hoje, quarta-feira, pelo secretário de Planejamento e Finanças, Marcos Ivan dos Santos. Conforme ele, serão injetados na economia local e regional, de forma antecipada, R$ 1.019.000,00. O pagamento poderia ser realizado até o dia 20 deste mês.

“O nosso foco é a valorização dos servidores como um todo. Sabemos que nesta sexta ocorre a confraternização de fim de ano dos servidores e desta forma antecipamos o pagamento. O que é possível dentro do esforço da gestão para economia de recursos. Ao longo do ano foram feitos sacrifícios, houve cortes e com isso, pretendemos fechar o ano de forma positiva”, reafirma o líder da pasta.