• Agosto 2018

19/01/2018 às 10:51:00
Empresa reúne selecionados para curso de mecânica

As inscrições para o Curso de Iniciação em Mecânica Hidráulica foram sucesso. Mais de 50 pessoas se mostraram interessadas em participar da capacitação oferecida pela empresa Agilift Lifting Technology, com apoio do Município de Vera Cruz e da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – Acisa. Os selecionados já foram contatados e participam de uma reunião na fábrica na próxima segunda-feira (22), às 18h30.

No encontro, que ocorre na sede da empresa, na Rua Ernesto Wild, nº 2.200, pavilhão 1, anexo a Kopp Tecnologia, serão repassadas mais informações sobre o curso a ser ministrado nos dias 27 de janeiro e 10 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas dependências da Acisa, na Rua Carlos Werner, nº 233. A empresa irá oferecer almoço aos participantes.

O programa do curso será dividido em quatro módulos, sendo o 1º e o 2º módulos ofertados no dia 27 de janeiro e o 3º e 4º módulos no dia 10 de fevereiro. O primeiro módulo contempla a iniciação na hidráulica e workshop com Rexroth Brasil e Hennings Conexões. No segundo módulo, os participantes terão noções de geometria de guindastes e designações e workshop com a HYVA do Brasil.

O terceiro módulo do curso trata de comando de válvulas, válvulas embarcadas em um guindaste e workshop com a Walvoil Hydraulics e Rexroth Brasil. E no quarto módulo serão abordados sistemas de bloqueio Palfinger, sistemas de bloqueio HYVA e eletrônica embarcada. Os participantes recebem certificação e os que obtiverem o melhor desempenho poderão ser selecionados para contratação imediata.