• Fevereiro 2018

09/02/2018 às 14:04:00
Inscrições para Corrida e Caminhada da Mulher estão abertas

A 3ª edição da Corrida e Caminhada de Vera Cruz, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, está com as inscrições abertas. O evento ocorre no próximo dia 3, a partir das 14h, na Praça José Bonifácio. A programação, que comemora o dia 8 de março, também é aberta ao público masculino. Haverá medalhas para todos que concluírem a prova.

As inscrições são realizadas pela internet, no site www.ucrsm.com/3corridaecaminhadadeveracruz, até o dia 28 de fevereiro. O valor é de R$ 40,00 até dia 16. Depois sobre para R$ 45,00. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou com cartão de crédito, através do PagSeguro, com acréscimo de R$ 5,00. Os inscritos recebem um kit (camiseta, sacola e squeeze) que será entregue no dia do evento pela organização. Para retirada é necessário apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação.

Os percursos são de três quilômetros para caminhada e de três e seis quilômetros para corrida. A largada acontece às 17 horas. Os participantes vão percorrer a Rua Cláudio Manoel até a Tiradentes, entrando na Rua Carlos Wild, até o entroncamento com a Intendente Koelzer, retornando até à Praça. São esperadas mais de 200 pessoas.

A organização é do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer. O evento tem o apoio do Município de Vera Cruz, Ministério do Desenvolvimento Social Agrário e Sicredi.