• Setembro 2018

28/02/2018 às 15:17:00
Corrida e Caminhada da Mulher inscrevem até hoje

No próximo sábado (3), Vera Cruz realiza a 3ª edição da Corrida e Caminhada, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. As inscrições encerram nesta quarta-feira (28). O evento tem concentração na Praça José Bonifácio, a partir das 14h. A largada acontece às 17h. A programação também é aberta ao público masculino.

As inscrições são realizadas pela internet, no site www.ucrsm.com/3corridaecaminhadadeveracruz. O valor é de R$ 45,00. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou com cartão de crédito, através do PagSeguro, com acréscimo de R$ 5,00. Os inscritos recebem um kit (camiseta, sacola e squeeze) que será entregue no dia do evento pela organização. Para retirada é necessário apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação.

Os percursos são de três quilômetros para caminhada e de três e seis quilômetros para corrida. Os participantes vão percorrer a Rua Cláudio Manoel até a Tiradentes, entrando na Rua Carlos Wild, até o entroncamento com a Intendente Koelzer, retornando até à Praça. São esperadas mais de 200 pessoas. Haverá medalhas para todos que concluírem a prova.

A organização é do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social, de Saúde e de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer. O evento tem o apoio do Município de Vera Cruz, Ministério do Desenvolvimento Social Agrário e Sicredi.