09 ABR 2018
ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Inscrições para seleção de estagiários abrem nesta terça

Os interessados em atuar nas repartições públicas do Município de Vera Cruz como estagiários devem participar do Processo Seletivo do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta terça-feira (10), pelo site www.cieers.org.br. O prazo para se candidatar vai até o dia 22. O edital 66/2018 está publicado no quadro de atos da prefeitura e no site www.veracruz.rs.gov.br.

São dez vagas para estudantes de nível superior dos cursos de Pedagogia, mais vagas de cadastro reserva para alunos a partir do primeiro semestre de Administração, Ciências Biológicas (bacharelado), Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Nutrição, Serviço Social, Turismo, além de vagas para alunos a partir do quinto semestre de Comunicação Social e Publicidade, Enfermagem e Psicologia e para estudantes do ensino médio.

A prova objetiva para todas as áreas, será aplicada no dia 5 de maio, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Carlos Rech, na Rua Cândido Medeiros, nº 401, no bairro Araçá. Os aprovados devem cumprir carga de seis horas diárias. Para o nível médio a bolsa auxílio é de R$ 550,00 e para o superior de R$ 750,00. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.