• Agosto 2018

27/04/2018 às 14:54:00
Dia do Trabalhador será comemorado com FelizCidade na Praça

O feriado de 1º de maio vai ser de comemoração em Vera Cruz. A primeira edição de 2018 do FelizCidade na Praça promete agitar os trabalhadores a partir das 14 horas. A expectativa da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer é lotar a Praça José Bonifácio. Serão mais de 30 expositores e diversas atrações para quem for conferir o evento.

Show de piadas e de pagode, feira livre, gastronomia e artesanato estão entre os atrativos. Uma ação lúdica foi pensada especialmente para as crianças. A história do Município está na proposta educativa desenvolvida por professores, que utilizarão de jogos e brincadeiras para ensinar sobre Vera Cruz. As atividades ocorrem na Casa Temática. Os pequenos ainda terão brinquedos infláveis gratuitos à disposição.

“Nossa homenagem àquele que move a engrenagem de Vera Cruz: o trabalhador, será em forma de festa”, enaltece o prefeito Guido Hoff. Conforme coordenador de Cultura do Município, Marcelo Carvalho, o FelizCidade se consolidou em 2017 e neste ano nossa projeção é de crescimento. “Novos expositores têm procurado a secretaria e sempre buscamos atrações diferentes para contentar todos os públicos”, grifa.