Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
04
04 MAI 2018
ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prova para estagiários ocorre neste sábado

“Uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional.” É assim que Heloisa Lisbôa Santos encara a primeira experiência na área do Direito. Aos 20 anos ela é estagiária do Departamento Jurídico do Município de Vera Cruz. Antes de assumir a vaga, em janeiro, Heloisa havia trabalhado no comércio. A jovem está no sétimo semestre do curso e, desde o processo seletivo, considera excelente a chance obtida. 

Assim como ela fez no processo seletivo do ano passado, outros 232 inscritos vão tentar uma vaga na prefeitura através do convênio com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. Eles prestam provas neste sábado (5), às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Carlos Rech, na Rua Cândido Medeiros, nº 401, no bairro Araçá. 

As inscrições gratuitas foram feitas apenas pela internet entre os dias 10 e 22 de abril. O edital de homologação foi publicado no dia 25 de abril e pode ser conferido pelo site www.cieers.org.br. Para a prova objetiva de amanhã à tarde, os candidatos devem chegar com antecedência de 30 minutos, munidos de documento de identidade com foto e comprovante de inscrição. Também é necessário levar caneta esferográfica, com tinta azul ou preta. Serão três horas de prova para responder 15 questões de português e dez de conhecimentos gerais. 

A seleção tem dez vagas para estudantes de nível superior do curso de Pedagogia (30 candidatos), mais vagas de cadastro reserva para alunos a partir do primeiro semestre de Administração (10 inscritos), Ciências Biológicas (5 candidatos), Direito (37 inscritos), Educação Física (10 inscritos), Engenharia Agrícola (4 candidatos), Engenharia Civil (19 inscritos), Farmácia (5 inscritos), Nutrição (8 candidatos) e Serviço Social (5 inscritos), além de vagas para alunos a partir do quinto semestre de Enfermagem (1 candidato) e Psicologia (5 inscritos) e para estudantes do ensino médio (93 candidatos). Para as vagas de Comunicação Social e Publicidade e Turismo não houve inscritos

A validade do processo seletivo é de um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Da mesma forma, o estágio terá duração mínima de um ano, podendo ser renovado uma vez por mais um ano. Os aprovados devem cumprir carga de seis horas diárias. Para o nível médio a bolsa auxílio é de R$ 550,00 e para o superior de R$ 750,00. Atualmente, conforme o Departamento de Recursos Humanos, o Município tem 25 estagiários. Número que deve aumentar com o a nova seleção.


 

Fonte: Núcleo de Comunicação Social
Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber novidades diariamente
Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1.645 - Centro CEP: 96880-000 Vera Cruz / RS
Telefone para contato:
(51) 3718-1222
Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia