• Outubro 2018

14/05/2018 às 17:17:00
Thomas Machado se apresenta no FelizCidade na Praça

O vencedor da segunda temporada do The Voice Kids Brasil será a atração principal do aniversário de Vera Cruz. Thomas Machado participa do FelizCidade na Praça que irá comemorar o aniversário de 59 anos do Município. O evento ocorre no dia 3 de junho, na Praça José Bonifácio. O garoto sobe ao palco às 15h para abrir a programação musical da tarde.

O evento será realizado das 9h às 19h além de comércio livre. Pela manhã, o palco será voltado aos artistas locais. Já às 16h, a Banda Flor da Serra anima o público. Depois do sol se pôr, o espetáculo circense Asas de Um Sonho, de Santa Maria, vai mexer com o imaginário da cidade. Além dessas atrações, o FelizCidade reunirá entre 30 e 40 expositores de artesanato, doces e salgados coloniais.

Na Casa Temática, pedagogas aproveitarão o aniversário do Município para divertir as crianças com atividades de pintura, colagens e desenhos. Brinquedos infláveis também serão ofertados gratuitamente pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer. O evento tem a parceria e o patrocínio do Serviço Social do Comércio – SESC.

Para o titular da pasta, Lucas Dalfrancis, o evento segue com a sua proposta de atrações populares. “O FelizCidade é aberto, democrático, sem cobrança de ingresso, para que todos possam participar. As atrações, tanto a circense quanto as de música, são espetáculos direcionados às famílias. E a proposta é essa mesmo: unir as pessoas pela arte e pela cultura”, frisa o secretário.