25 MAI 2018
GABINETE PREFEITO
Prefeitura tem expediente normal nesta sexta

As repartições públicas do Município de Vera Cruz funcionam normalmente nesta sexta-feira (25). O prefeito Guido Hoff esteve reunido com o secretariado na tarde desta quinta e declarou apoio à greve dos caminhoneiros, “desde que não interfira no direito de ir e vir do cidadão". A falta de combustíveis não deve atingir os veículos destinados a serviços essenciais, como os das secretarias de Saúde e de Educação, que foram todos abastecidos nesta quinta. Já a frota das pastas de Obras e de Desenvolvimento Rural, reduzirão os atendimentos. A realização da Gincana Municipal também está garantida. Uma nova avaliação deve ser feita na semana que vem para adequar os serviços às consequências da paralisação.