07 JUN 2018
CULTURA, TURISMO, ESPORTES E LAZER
Vera Cruz tem novo Secretário de Cultura

Depois de 18 meses, Lucas vai seguir projetos pessoais em Porto Alegre, onde assume a direção de uma empresa. Marcelo, que foi elaborador da Gincana Municipal de 2018, e ocupava o cargo de coordenador de Cultura e Esportes do Município, foi convidado para assumir a secretaria pelo prefeito Guido Hoff na tarde desta quinta-feira (7), dia do aniversário de 59 anos de Vera Cruz, e aceitou o convite.

"Levo três sentimentos dessa experiência: conhecimento, felicidade e gratidão. Nenhuma faculdade ensina a ser secretário. É preciso práticas diferentes para resultado diferentes", despediu-se Lucas. "Espero seguir o trabalho com a mesma excelência que o Lucas empregou nesse período", afirmou Marcelo.