• Julho 2018

18/06/2018 às 11:33:00
Educação Fiscal terá seminário em Andréas

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio, de Linha Andréas, sedia a 10ª edição do Seminário de Educação Fiscal de Vera Cruz. A atividade ocorre nesta quarta-feira (20), a partir das 8 horas. Com o tema Exercendo a Cidadania o evento abre com apresentação do Grupo de Dança Alemã da escola e na sequencia ocorre palestra.

Ricardo André Machado, coordenador dos cursos de Ciências Contábeis de Montenegro e Sobradinho da Universidade de Santa Cruz do Sul – Unisc, abordará Tributação e Cidadania – Ética: Um Compromisso de Todos?. O seminário é uma realização do Grupo de Educação Fiscal de Vera Cruz, através das Secretarias de Educação, de Planejamento e Finanças e Administração e Desenvolvimento Econômico.

REDAÇÃO – O tema do Seminário é o mesmo da 5ª edição do Concurso de Redação promovido pelo Comitê Tributário Permanente de Santa Cruz do Sul. Estudantes de escola públicas e particulares de Vera cruz estão convidados a participar. A entrega das redações deve ser feita até 10 de agosto, na Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz. O resultado do concurso será divulgado em 14 de setembro, com premiação no dia 26 do mesmo mês.