Ir para o conteúdo

Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social WHATSSAP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
05
05 JUL 2018
OBRAS, SANEAMENTO E TRÂNSITO
Estradas do interior recebem melhorias

Quem circula pelo interior de Vera Cruz já percebe a limpeza de sarjetas em diversas localidades. O serviço é realizado pelas Secretarias de Obras, Saneamento e Trânsito e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente que aproveitam os dias úmidos, quando é inviável atender solicitações em muitas propriedades. Três frentes de trabalho atuam nas melhorias desde a semana passada.

Uma equipe realiza serviços em Mato Alto e Linha Henrique D'Ávila, atendendo proposição oriundas da Câmara de Vereadores. Servidores das duas pastas também atuam às margens da VRS-836, em Ferraz. O trabalho é executado em parceria com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – Daer, que é responsável pelo trecho. Outra equipe está na região de Tapera, Entre Rios e Fundinho. Conforme o secretário Gilson Becker, que responde por ambas as pastas, a intenção é facilitar o escoamento da água e evitar entupimento de tubulações de bueiros.

Além da limpeza, nesta quarta-feira (4) foi iniciado o alargamento Travessa Becker. A melhoria atende solicitação de motoristas, especialmente de empresas de transporte coletivo. O trecho inicial, nas duas primeiras curvas entrando por Linha Sítio, era bastante estreito, o que dificultava a trafegabilidade e colocava em risco condutores e passageiros. De acordo com o líder das pastas, foi realizado licenciamento ambiental e retirada da vegetação necessária para o alargamento. Na próxima semana, o trecho deve receber cascalho.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia