• Agosto 2018

03/08/2018 às 17:40:00
FelizCidade na Praça terá show de cães e gatos adestrados

O FelizCidade na Praça traz atrações distintas para as famílias vera-cruzenses neste domingo (5). As atividades, organizadas pela Secretaria de Cultura Turismo, Esportes e Lazer, começam já pela manhã. Às 9 horas, acontece a Corrida da Associação dos Amigos Especiais – ADAE Mãos Dadas. A largada dos percursos se 3,5 e 6 quilômetros ocorre na Praça José Bonifácio.

Quem acompanhar os corredores também poderá aproveitar praça de alimentação, exposição de artesanato, mateada, brinquedos infláveis e um palco recheado de programações, a partir das 13h30. A primeira apresentação da tarde é da Escola de Dança Ballare. Em seguida, às 14 horas, é a vez das alunas da oficina de técnica vocal da Cultura. Às 15 horas, o público confere o som de Diego Dettenborn, em voz e violão.

A atração principal da tarde ficará por conta do show de animais treinados pela Escola de Adestramento Cão C4 e pela Pousada do Au-Au, ambas de Encantado. A apresentação de cães e gatos será trazida para Vera Cruz com o patrocínio das rações Monello e Birbo, intermediado pela Agro Comercial Tatsch. O espetáculo promete diversão e emoção para adultos e crianças.

Para o Secretário Marcelo Henrique Carvalho, a previsão de sol para este domingo deve levar um bom público ao FelizCidade na Praça e garantir o sucesso do evento. “Temos variado nas atrações para contemplar diferentes gostos e dar oportunidade para as diversas manifestações artísticas e culturais presentes no Município e na região”, aposta o titular da pasta.