• Setembro 2018

13/09/2018 às 16:47:00
2ª Feira da Boni movimenta Linha Andréas neste sábado

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio, de Linha Andréas, realiza neste sábado (15) a 2ª Feira da Boni. Sucesso na primeira edição, a atividade tem como intuito valorizar a produção local da agricultura familiar e incentivar a permanência dos jovens no meio rural. A comercialização de produtos inicia às 8h30min e se estende até às 11h30min, nas dependências da EMEF.

No mesmo horário, acontece entrega de boletins para pais de alunos da Boni. A escola obteve as melhores médias para anos iniciais e finais do Município de Vera Cruz no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, divulgado recentemente pelo Ministério da Educação. “A presença dos pais na escola é fundamental para acompanhar o desenvolvimento dos filhos. Para facilitar o deslocamento, estamos disponibilizando haverá transporte escolar. Pedimos que não faltem”, endossa a Diretora do educandário, Neusa Meert.

Entre as mercadorias que serão vendidas na Feira da Boni estão frutas, verduras, ovos, bolachas, cup cakes, mel, melado, geleias, cachaça, suco, peixes, queijo, pães, cucas, trufas, docinhos, além de aromatizadores de ambiente, biscuit e crochê. O Grupo de Danças Alemãs Sterntanz ainda realiza venda de marmitas de galeto, massa com molho, arroz e salada verde. Interessados em adquirir almoços para este sábado podem fazer encomendas pelo 9 9977-6478. As entregas ou retiradas podem ser feitas a partir das 11h15min.