• Outubro 2018

08/10/2018 às 15:42:00
Prefeitura troca cautelas da campanha Viva aqui. Compre aqui

As notas fiscais de compras no comércio de Vera Cruz valem cautelas para concorrer aos prêmios da promoção Viva aqui. Compre aqui, realizada pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – Acisa, em parceria com o Município de Vera Cruz. Os cupons e notas fiscais emitidos pelas lojas, mesmo que não sejam associadas da entidade, podem ser apresentados novamente no Setor de Protocolo da Prefeitura. Cada R$ 100,00 em compras comprovados através de documentos fiscais emitidos a partir de 17 de setembro valem uma cautela.

Conforme o Secretário de Planejamento e Finanças, Marcos Ivan dos Santos, o Município firmou convênio com a Acisa no intuito de estimular os consumidores a exigir a nota fiscal. “Além de receber cupons da promoção no comércio, os consumidores podem trocar as notinhas por cautelas na Prefeitura, aumentando as chances de concorrer a viagens, celulares, televisores, entre outros prêmios”, explica o titular da pasta.