Rede Social WHATSSAP
29 NOV 2018
CULTURA, TURISMO, ESPORTES E LAZER
Natal da FelizCidade terá 21 dias de atrações

Pelo segundo ano o Natal da FelizCidade promete trazer visitantes de todo o Estado a Vera Cruz. A programação começa neste domingo (2), na Praça José Bonifácio, e se estende até o dia 23 de dezembro, com atrações em diversos pontos da cidade. As atividades, conforme o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Carvalho, também foram preparadas para agradar todos os gostos.

Na abertura, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Vera Cruz – Acisa, que apoia a programação, realiza o tradicional Desfile Show. O evento ocorre a partir das 20 horas, na Praça. Cerca de 10 lojas e mais de 50 modelos sobem à passarela para mostrar opções para presentear neste Natal. Logo após ocorre a chegada do Bom Velhinho, a abertura da Casa do Noel e o acendimento das luzes.

Um dos pontos altos, já na primeira edição, e que novamente deve lotar a rua Cláudio Manoel, são os Desfiles Temáticos. Com o patrocínio da Mor e da Universal Leaf, através da Lei de Incentivo à Cultura, e apoio da Kopp Tecnologia e da Alliance One, o espetáculo terá diversos carros alegóricos e várias alas coreografadas. Mais de 300 pessoas, entre bailarinos e personagens, vão participar das apresentações nos dias 8 e 22 de dezembro, com início às 20h30min, no Centro.

Em meio às atrações da programação, a Casa do Noel também estará aberta para interação com personagens. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 18h às 22h, e sábados e domingos das 16h às 22h, de 2 a 23 de dezembro, na Casa Temática da Praça. A exceção é para os horários de desfile, quando o espaço fecha, e nas segundas-feiras para manutenção.

PROGRAMAÇÃO NATAL DA FELIZCIDADE

Dia 2

20h - Desfile da Acisa, na Praça

21h - Chegada do Papai Noel