21 DEZ 2018
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Folha do funcionalismo será paga na quinta

O Município de Vera Cruz quita na próxima quinta-feira (27) a folha de pagamento dos servidores. De acordo com o secretário de Planejamento e Finanças, Marcos Ivan dos Santos, o pagamento poderia ser feito até o último dia útil do ano. No entanto, a prefeitura optou por antecipar o depósito em um dia.

“A intenção é evitar filas nas agências bancárias e dar maior comodidade aos servidores, que podem se organizar para as compras de Ano Novo”, enaltece o líder da pasta, acrescentando que a folha deste mês totaliza um montante de R$ 1.988.700,97.

A segunda parcela do 13º salário dos servidores também foi antecipada. O pagamento pode ser realizado até o dia 20 de dezembro, mas foi feito no dia 14. O total injetado na economia foi de R$ 1.090.105,03. A primeira parcela havia sido depositada em 10 de maio.