• Junho 2019
O que mais agradou na 10ª Feira da Produção?
Parque.
Alimentação.
Expositores.
Shows.
Decoração.

03/01/2019 às 16:16:00
ESF de Linha Henrique D’Ávila fica fechada para reforma

As obras de ampliação e reforma da Estratégia de Saúde da Família – ESF de Linha Henrique D’Ávila, no interior de Vera Cruz, impedem o atendimento no local por duas semanas. A partir desta sexta-feira (4), os usuários serão acolhidos no Posto de Saúde Central. O atendimento volta ao normal no dia 21 deste mês.

Conforme a Secretária de Saúde, Liseana Palma Flores, o credenciamento da Unidade Básica pelo Ministério da Saúde ocorreu em agosto deste ano e desde o dia 13 de dezembro o posto passou a ter equipe própria de atendimento. Com a mudança, o Município recebe recursos federais e estaduais, como já ocorre com as ESFs de Vila Progresso e do Bairro Arco-Íris.

Para isso, no entanto, o espaço precisou receber melhorias. O Município investe recursos próprios que ultrapassam R$ 145 mil. O local, que fica junto ao complexo do Clube Cultural e Esportivo Juventude, está sendo reformado para adequação de salas, além da ampliação de 114 m². A empresa vencedora da licitação é a Invicta Construtora Ltda., do empresário Adilor Adams, de Venâncio Aires.

Mapa Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1.645 - Centro