• Junho 2019
O que mais agradou na 10ª Feira da Produção?
Parque.
Alimentação.
Expositores.
Shows.
Decoração.

14/02/2019 às 14:23:00
Corrida e Caminhada da Mulher tem inscrições abertas

A 4ª edição da Corrida e Caminhada da Mulher está com as inscrições abertas. O evento ocorre no dia 9 de março, a partir das 14h30, na Praça José Bonifácio, no Centro de Vera Cruz. A programação, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, também é aberta ao público masculino.

As inscrições são realizadas pela internet, no site www.ucrsm.com/4corridaecaminhadadeveracruz, até o dia 3 de março. O valor é de R$ 40,00 até este domingo (17). Depois sobe para R$ 45,00. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou com cartão de crédito, através do PagSeguro, com acréscimo de R$ 5,00. Os inscritos recebem um kit (camiseta e sacola) que será entregue no dia do evento pela organização. Para retirada é necessário apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação.

Os percursos são de três quilômetros para caminhada e de três e seis quilômetros para corrida. A largada acontece às 17 horas. Os participantes vão percorrer as Rua Cláudio Manoel, Tiradentes, Huberto Hoesker e Carlos Wild, retornando até à Praça. São esperadas mais de 200 pessoas. Haverá medalhas para todos que concluírem a prova. Também serão premiados os três primeiros colocados em diversas categorias, de acordo com a faixa etária.

A organização é do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM. O evento tem o apoio do Município de Vera Cruz, através das Secretarias de Desenvolvimento Social, de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer e de Obras, Saneamento e Trânsito, Emater/RS-Ascar, Rotary Club e Hospital Vera Cruz.

Mapa Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1.645 - Centro