25 FEV 2019
CULTURA, TURISMO, ESPORTES E LAZER
Bailinho de Carnaval é atração para a criançada

O público infantil vai tomar conta do Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz no próximo sábado (2). A partir das 15 horas, o Bailinho de Carnaval vai agitar os pequenos foliões com música e brincadeiras. A programação para a garotada é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, com entrada franca.

Conforme o titular da pasta, Marcelo Henrique Carvalho, os pequenos vão entrar no clima com uma decoração temática especial para o evento. Além disso, brinquedos infláveis, escorregador, piscina de bolinhas, pula-pula e fazendinha estarão disponíveis gratuitamente. Integrantes do Rotaract Club também participam do Bailinho com pintura de pele e atividades recreativas.