• Setembro 2019

12/08/2019 às 16:40:00
Semana do Empreendedor chega a 3ª edição

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Vera Cruz em conjunto com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – Acisa e Associação de Jovens Empreendedores – Ajevec, prepara a Semana do Empreendedor 2019. O evento de três dias chega a terceira edição com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e Grupo Arauto de Comunicação, além do patrocínio do Sicredi.

A programação para empresários de Vera Cruz e da região prevê palestras, reunião e atividades para fortalecer os negócios, como é o caso da Rodada do Sebrae. Estão confirmadas como empresas âncoras a Sulprint, Kopp, Unisc, CVI, MCW, Germani Alimentos, Excelsior, Município de Vera Cruz, Universal Leaf, Imply e Medlive. As inscrições para as empresas vendedoras podem ser feitas até 20 de agosto, pelo site sebraers.com.br/rodadasdenegocios. Em 2018, foram realizadas 181 reuniões entre empresas, que geraram uma estimativa de negócios de R$ 990 mil.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Wagner, o evento possui um propósito que se traduz em informação, novos negócios e cases de sucesso. “Neste ano, através da programação apresentada, a semana mostra um movimento de consolidação no calendário de eventos. O meio empresarial vive um momento de expectativa no país. É necessário avançar, e em uma empresa de qualquer setor, produzir melhor traz reflexos internos que se traduzem em crescimento”, avalia o líder da pasta.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DO EMPREENDEDOR

Dia 20 - terça-feira

> 19h30 - Clube Vera Cruz

Palestra de abertura Desmistificando a indústria 4.0: como o pequeno empresário pode aumentar sua produtividade, com Carlos Artur Trein, diretor regional do Senai/RS