Rede Social WHATSSAP
22 AGO 2019
Coral Municipal celebra 30 anos com encontro no sábado

O próximo sábado (24) será de comemoração para o Coral Municipal de Vera Cruz. O grupo que celebra 30 anos no dia 23 de agosto é o anfitrião do 29º Encontro de Corais. A edição de 2019 terá a presença de mais três corais visitantes. As apresentações ocorrem a partir das 19h30min, na Comunidade Evangélica Centro.

Além do Coral Municipal de Vera Cruz sobem ao palco o Coral Venâncio Em Canto, de Venâncio Aires, o Coral Encanto, de Barra do Ouro, e o Coral 25 de Julho, de Sarandi. O ingresso para assistir ao espetáculo é um quilo de alimento não perecível, que será repassado para entidades assistenciais.

O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer. A expectativa é de que o público ultrapasse 500 pessoas. Para o secretário, Marcelo Henrique Carvalho, a noite de sábado será de festa. “O encontro é sempre um momento de alegria, mas nesse ano o show promete ser ainda maior por conta dessa importante comemoração, que é trigésimo aniversário do nosso Coral”, endossa o líder da pasta.

A presidente do Coral Municipal, Carla Gessinger, diz que é um orgulho ter uma história de tanto trabalho e êxito para comemorar. “São muitos amigos, muito aprendizado e desafios a superar, sempre com o intuito de provocar os melhores sentimentos em quem nos ouve. Penso que se o grupo permanece firme e forte é porque esses objetivos foram alcançados com louvor. É muito bom poder contar com tantos admiradores, colaboradores, com todas as administrações que sempre nos apoiaram. É uma conquista de todos”, ressalta.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022