• Novembro 2019

12/09/2019 às 14:48:00
Integra VC abre inscrições na próxima segunda

Diversas terapias alternativas serão oferecidas novamente em um evento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Vera Cruz. É a segunda edição do Integra VC, que ocorre no dia 28 de setembro, um sábado, a partir das 9 horas, no Posto de Saúde Central e no Espaço Mamãe Criança. A proposta faz parte do projeto de implantação das Práticas Integrativas Complementares – PICS, no Sistema único de Saúde – SUS do Município.

Serão disponibilizadas gratuitamente sessões de auriculoterapia, cristalterapia, fitoterapia, ginástica holística, biodança, reflexologia podal, marmaterapia, quiropraxia japonesa, lian gong, meditação guiada, floral, quick massage, quick massage com reiki e shantala. Entre os parceiros na realização das atividades estão os cursos da saúde da Universidade de Santa Cruz do Sul – Unisc, os grupos Shanti Nillaya e Evoluir-se, Pra Vida, Ponto do Equilíbrio, Cristais Veneziano, e os terapeutas Clarissa Duarte, Fábio Roberto Aires, Márcio Flávio Barbosa, Juliana Tavares Ferreira, Guelle Duarte Ribeiro, Vaneila Helfer, Nadir Paludo, Luciley Adam e Simony Dias.

A coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde Familiar – Atenção Básica – NASF-AB, Inadjara Hickmann, lembra do sucesso do Integra VC em 2018. “Abrimos as inscrições e as vagas disponibilizadas logo foram preenchidas”, alerta, reforçando que neste ano as inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (16), pelos telefones 3718-3383 e 3718-1327. Para se inscrever é necessário informar nome, telefone e número do cartão do SUS.

Fonte: Josiléri Linke Cidade

Mapa Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1.645 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar