• Novembro 2019

23/10/2019 às 09:45:00
Seminário de Educação Fiscal movimenta Escola Jacob Blész

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Blész, de Linha Henrique D’Ávila, voltou a sediar o Seminário de Educação Fiscal de Vera Cruz. A 12ª edição foi realizada na última sexta-feira (18), no Ginásio da Escola. O evento, que teve como tema Exercendo a Cidadania, contou com a participação servidores dos municípios de Bom Princípio, Encruzilhada do Sul, São Vicente do Sul, Sinimbu e Vera Cruz.

O seminário teve a participação do Delegado da Receita Federal de Santa Cruz do Sul, Leomar Padilha, e do analista tributário da Receita Federal do Brasil, Nagib Kanaan. O prefeito Guido Hoff também participou da abertura do evento, momento em que a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária – Acisa tratou da importância de comprar em Vera Cruz e de exigir a nota fiscal.

Cerca de 150 pessoas entre alunos, professores, servidores municipais e autoridades participaram do seminário, uma realização do Grupo de Educação Fiscal de Vera Cruz, através das Secretarias de Educação, de Planejamento e Finanças e Administração e Desenvolvimento Econômico. O evento iniciou com a apresentação de duas paródias do 8º ano: “60 anos de Vera Cruz” e “Sonegação e Corrupção”, da aluna Mariarita Petry e da professora Ana Paula Beckenkamp. Na sequência, ocorreu a palestra “Sonegação e Corrupção”, proferida por Nagib Azario Kanaan, da Receita Federal do Brasil.

Fonte: Josiléri Linke Cidade

Mapa Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1.645 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar