11 DEZ 2019
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Servidores recebem na sexta-feira a segunda parcela do 13º salário

Será depositada nesta sexta-feira (13) a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais de Vera Cruz. Conforme o secretário de Planejamento e Finanças, Marcos Ivan dos Santos, serão injetados na economia local e regional, de forma antecipada, R$ 1.257.914,51. O pagamento poderia ser realizado até o dia 20 deste mês.

Para o prefeito Guido Hoff é prioridade manter em dia o pagamento dos servidores. “As prefeituras de todo o país enfrentam uma grande crise econômica, mas nossa equipe de finanças, liderada pelo Marcos, têm sido exemplar no controle de gastos”, elogia o chefe do Executivo. “A antecipação desse valor também é uma forma de presentear o funcionalismo no dia em que a Associação dos Servidores Municipais realiza a confraternização de fim de ano.

“Temos honrado com os compromissos financeiros do Município de Vera Cruz e com o salário do funcionalismo não é diferente”, salienta o titular da pasta, ressaltando a importância o montante representa para o comércio e para as vendas de fim de ano. O pagamento antecipado contempla mais de 1.000 servidores, ativos, inativos e pensionistas, do Executivo e Legislativo.

Fonte: Josiléri Linke Cidade