07 JAN 2020
CULTURA, TURISMO, ESPORTES E LAZER
À Brasileira assume quiosque da Praça
Contrato de concessão do quiosque foi assinado nesta terça
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A partir de quinta-feira (9) o quiosque da Praça José Bonifácio vai estar em obras. A ampliação da cozinha estava prevista no edital de licitação para concessão do espaço. À Brasileira, que em breve se torna franquia, foi a vencedora da concorrência pública para administrar o empreendimento. O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira (7), no Gabinete do Prefeito Guido Hoff.

Com dois estabelecimentos em Santa Cruz do Sul, um no Centro e outro no Bairro Arroio Grande, a empresa irá atuar em Vera Cruz com restaurante e pizzaria. Conforme o administrador do grupo, Luis Fernando Barbosa, a intenção é iniciar o atendimento ao público na primeira quinzena de março. “Vamos suprir a demanda de almoço e janta também aos domingos”, adianta Barbosa.

O chefe do Executivo enfatizou a presença de secretários e servidores envolvidos no processo na assinatura do contrato para demostrar a importância e a responsabilidade que a condução do quiosque exige. “Esse é um dos melhores pontos de Vera Cruz. Estamos convictos de que vocês terão a criatividade necessária para conquistar o público de Vera Cruz e região”, sintetizou o prefeito.

Fonte: Josiléri Linke Cidade