27 JAN 2020
OBRAS,SANEAMENTO E TRÂNSITO
Município revitaliza espaços para necrotérios

A Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito está recuperando alguns necrotérios de Vera Cruz. Dois já receberam as melhorias e outro ainda passa por reformas. O primeiro espaço revitalizado foi o Necrotério de Entre Rios. O prédio da antiga Escola Nossa Senhora Aparecida recebeu pintura e diversos reparos e foi concluído há cerca de um mês para ser entregue à comunidade.

Depois disso, a equipe das Obras trabalhou na reforma e também pintura do Necrotério Municipal do Bairro Arco-Íris, onde da mesma forma foram realizadas pintura e melhorias na estrutura. Nas últimas semanas, os serviços se concentram no Necrotério de Linha Sítio, onde também estão sendo executados reparos, além de pintura no prédio da antiga Escola Olavo Bilac, que em breve também será repassada para a comunidade.

Conforme o titular da pasta, Gilson Becker, os trabalhos mais intensos ocorrem com a transformação de dois espaços que abrigavam escolas, hoje desativadas, em necrotérios. “Com isso, além de atendermos uma demanda da comunidade, estamos dando utilização para prédios públicos, para que não sofram com a ação do tempo”, salienta o secretário.

Fonte: Josiléri Linke Cidade