27 MAR 2020
OBRAS,SANEAMENTO E TRÂNSITO
Mais um trecho da Nestor Henn será asfaltado

O trecho final da Avenida Nestor Frederico Henn será pavimentado em até cinco meses. O contrato para realização da obra foi assinado na manhã desta sexta-feira (27), no Gabinete do Prefeito Guido Hoff. A empresa Di Trevi Engenharia LTDA. será a responsável pela obra entre as ruas Olívio Fischborn e Getúlio Vargas, no acesso ao Parque Máquinas.

A pavimentação do trecho de 4.523 metros quadrados foi licitada pelo total de R$ 598 mil e compreende os serviços de terraplenagem, pavimentação com CBUQ, passeio público, drenagem e sinalização. Esse é o segundo processo realizado para contratação da execução da obra, uma vez que o primeiro foi cancelado em razão de disputa judicial entre as empresas participantes.

A verba para o asfaltamento é do Ministério das Cidades, intermediado pelo Deputado Federal Marcelo Moraes (PTB). No ato de assinatura, acompanhado pelo Secretário de Obras e de Desenvolvimento Rural, Gilson Becker, o chefe do Executivo pediu agilidade no início dos trabalhos. O assessor jurídico Marcos Birk e a servidora do Setor de Projetos, Marciana Scherer, também acompanharam o ato.

Fonte: Josiléri Linke Cidade