21 MAI 2020
ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Município seleciona estagiários para diversas áreas

Os interessados em atuar nas repartições públicas do Município de Vera Cruz como estagiários podem participar do Processo Seletivo do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.cieers.org.br. O prazo para se candidatar vai até o dia 2 de junho. O edital 84/2020 está publicado no quadro de atos da prefeitura e portal veracruz.rs.gov.br.

São dez vagas para estudantes de nível superior dos cursos de Pedagogia, mais duas de Administração, duas de Educação FísicSistema de Informação ao Cidadãoa (licenciatura), uma para Engenharia Civil e uma de PsicSistema de Informação ao Cidadãoologia, além de vagas de cadastro reserva para alunos de Direito, Educação FísicSistema de Informação ao Cidadãoa (bacharelado), Farmácia, Nutrição e Serviço Social. Também há cinco vagas para estudantes do ensino médio.

A data da prova objetiva para todas as áreas será divulgada através de edital no portal do Município de Vera Cruz (veracruz.rs.gov.br). Os aprovados devem cumprir carga de seis horas diárias. Para o nível médio a bolsa auxílio é de R$ 550,00 e para o superior de R$ 750,00, mais auxílio transporte. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: Josiléri Linke Cidade