10 JUN 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Social recebe doação de 1,8 mil quilos de alimentos

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Vera Cruz recebeu nesta terça-feira (09/06) 1.800 quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos serão utilizados para complementar as cestas básicSistema de Informação ao Cidadãoas repassadas às famílias em situação de vulnerabilidade devido à pandemia.

Os alimentos são provenientes de uma ação do Rotary Club Vera Cruz, que substituiu a tradicional Campanha do Agasalho, não realizada neste ano em razão da pandemia do Coronavírus. A Campanha de Arrecadação de Alimentos do Rotary Club Vera Cruz foi realizada no último sábado (06/06) em três mercados de Vera Cruz, com apoio do Grupo Arauto de Comunicação.

Durante Gincana virtual organizada pelo Grupo, uma das tarefas foi divulgar a campanha nas redes sociais das seis equipes participantes da disputa, através da produção de dois cards, além de um vídeo. Cada material publicado deveria ter no mínimo 10 compartilhamentos para as equipes atingirem as pontuações. Todas realizaram a tarefa e contribuíram para o sucesso da campanha.

A entrega dos alimentos foi realizada pelo presidente do Rotary Gilberto Frantz e pelos rotarianos Elígio Stoeckel e Inárcio Tatch, ao Prefeito Guido Hoff, a Coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Gabriela Ferreira e a Dirigente da equipe para Assuntos Jurídicos, Francielle Frantz.

Fonte: Vinícius Hochscheidt