Ir para o conteúdo

Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social WHATSSAP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
26
26 NOV 2020
EDUCAÇÃO
Educação decide seguir com atividades remotas em 2020

A rede municipal de ensino de Vera Cruz não terá mais aulas presenciais neste ano. A definição ocorreu nesta semana, após reunião entre o Secretário Municipal de Educação, Cláudio Stoeckel, e o Prefeito Guido Hoff. Com isso, um novo decreto foi publicado nesta quinta-feira (26) suspendendo as aulas presenciais em 2020.

Conforme o titular da pasta, a medida já vinha sendo estudada a partir de orientações da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul – Famurs, da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo – Amvarp, e por recomendação dos Conselhos Municipais de Educação e de Saúde, além do Centro de Operações de Emergências da Saúde – COE Local.

“É uma decisão de gestão que já vinha se desenhando e ficou mais clara com o aumento no número de casos nos últimos dias”, completa o secretário. No próximo dia 4 de dezembro, a secretaria reúne diretores de Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs e de Ensino Fundamental – EMEFs, para debater as avaliações finais. As atividades remotas seguem até 22 de dezembro nas EMEFs e até 30 de dezembro nas EMEIs.

Fonte: Josiléri Linke Cidade
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia