Ir para o conteúdo

Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social WHATSSAP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
01
01 DEZ 2020
Projeto Carinhoso leva música e alegria a idosos de casas de repouso

A música vai animar idosos de Vera Cruz nesta quinta-feira (03). O Projeto Carinhoso, realizado pelo Sesc/RS e com o patrocínio da Kopp Tecnologia, levará uma apresentação musical para dois lares que acolhem pessoas da terceira idade. Com uma serenata no pátio, o trio elétrico estará às 15h30 na Residência Geriátrica Viver Bem e às 16h15 no Lar e Repouso Vovô Valdomiro.

O projeto teve sua primeira edição em janeiro, no Residencial Laranjeiras em Santa Cruz do Sul. Com um formato maior, ofereceu apresentações de música, teatro e dança. Porém, devido à pandemia, a iniciativa precisou se adaptar, e uma versão pocket dos shows foi pensada, onde três músicos se apresentam encima de uma Kombi, com 7 metros de distância dos idosos, respeitando todos os protocolos de distanciamento e higiene exigidos na pandemia.

Assim, uma vez por mês, são realizados esses momentos musicais para que os idosos participem de atividades de descontração e alegria. Neste formato pocket, durante a pandemia, o projeto está sendo realizado desde setembro em diversas casas de longa permanência de idosos de Santa Cruz do Sul e região.


Projeto Carinhoso em Vera Cruz

Data: 03/12 (Quinta-feira)

Horários e locais:

15h30 – Viver Bem – Rua Adolfo Werner, 71

16h15 – Vovô Valdomiro – Rua João Fischborn, 373

Fonte: Vinícius Hochscheidt
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia